Você sabe o que é a ISO 21469?

Gostou? compartilhe!

Você sabe o que é a ISO 21469?

Ela especifica os requerimentos de higiene para formulação, fabricação, uso e manuseio dos lubrificantes que poderão ter contato eventual com alimentos durante o processamento.

A ISO 21469 é uma certificação obrigatória para produtos comercializados no território brasileiro desde 2019 (Resolução ANP Nº 804 DE DEZ/2019 Art. 7º VIII).

O programa de certificação ISO 21469 da NSF International oferece uma certificação para lubrificantes usados em indústrias especializadas, como alimentos, produtos farmacêuticos, cosméticos e fabricação de ração animal.

O uso de lubrificantes com essa certificação pode ajudar os processadores a reduzir o risco de contaminação, assim como o registro do produto, ela garante que os ingredientes do lubrificante sejam seguros no caso de contato acidental com alimentos.

O processo de certificação ISO 21469 também analisa o nível de controle de qualidade aplicado à formulação, fabricação, distribuição e armazenamento do lubrificante para garantir que ele atenda aos mais altos padrões de higiene.

A MecFlux possui em seu portfólio produtos fabricados de acordo com a ISO 21469 e ISO 9001, além das certificações religiosas Kosher e Halal. Solicite seu orçamento agora mesmo!

#sempreemmovimento #iso21469 #certificação



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial MECFLUX www.mecflux.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×