Sempre fomos ensinados a buscar alguma solução do passado para enfrentar o desafio que nos foi proposto hoje, isso faz parte da evolução humana, a pandemia é um exemplo de desafio que não se encontra solução nos livros, fomos juntos aprendendo, trocando experiência e vivendo cada dia. Principalmente nos reinventando buscando novas maneiras de trabalhar.

Mobilizamos a equipe para trabalhar em home office, distanciamento social, reuniões online, happy hour online, sentimos medo, isso mesmo, medo! O medo nos acompanha nessa jornada, ele nos mantém alerta para focar no que realmente importa, esse medo esquisito, que nos fez ter medo de gente, é o que nos move para frente sendo otimista que isso vai passar.

Sabemos que ainda não acabou, mas temos certeza que tudo vai dar certo e que, no futuro, se passarmos por tudo isso, já teremos a solução escrita no livro.

Um agradecimento especial a nossa fantástica equipe que soube estar perto dos nossos clientes mesmo estando longe, aos nossos fornecedores que conseguiram manter nossos estoques abastecidos e principalmente os nossos clientes que nos deram oportunidade de chegar a esses 11 anos de história.

O que nos fez chegar aqui por esses 11 anos, não é o que vai nos levar pelos próximos 11, então continuamos em transformação continua buscando a excelência, buscando sempre o melhor para os nossos clientes.

#muitoobrigado,

Bruno Zarpellon
MecFlux Distribuidora